Entre em contato conosco

Destaque

UFV proíbe confraternização presencial em festas de fim de ano nos três campi

Published

on



O reitor Demetrius David da Silva assinou uma portaria na quinta-feira (10) que proíbe todo e qualquer tipo de confraternização presencial relacionada às festas natalinas e de final de ano no âmbito da Universidade Federal de Viçosa (UFV).




A decisão foi tomada por causa do aumento dos casos de coronavírus e é válida para os três campi da instituição: Viçosa, Florestal e Rio Paranaíba, esta última cidade na região de Alto Paranaíba.

Em Viçosa, a Prefeitura informou que mês de dezembro já registrou mais casos positivos que todo o mês de novembro em apenas 10 dias. São 269 novos casos em dezembro, até agora. Em novembro foram 249 confirmações.

Em Rio Paranaíba, a prefeitura editou um novo decreto nesta quinta-feira (10) proibindo a realização de eventos que promova a aglomerações. O número de casos na cidade também subiu consideravelvamente nas últimas semanas, conforme aponta o boletim epidemiológico.

Fonte: G1



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias