Polícias Civil e Militar cumprem mandados em investigação sobre disparos de arma de fogo em Rio Paranaíba Ex-vice-prefeito de Lagamar morre afogado após embarcação virar no Rio Paranaíba Operação contra quadrilha de desmanche clandestino cumpre 40 mandados em Carmo, Rio Paranaíba e região Jovem sem CNH perde controle de motocicleta e sofre acidente em Carmo do Paranaíba Homem é preso por tráfico de drogas na BR-354, em Rio Paranaíba Morador protocola denúncia por quebra de decoro parlamentar contra vereador de Arapuá Projeto Encantar transforma educação com música e já impacta centenas de alunos Sicoob Credicarpa marca presença em encontro de mulheres cooperativistas em Araxá
Sicoob

Triângulo tem pontos de interdição em protestos contra resultado das urnas após derrota de Bolsonaro

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Ao menos cinco trechos de rodovias no Triângulo Mineiro têm bloqueios por causa de manifestações nesta segunda-feira (31). Os atos tiveram início após os resultados do segundo turno das eleições que terminou com a derrota de Jair Bolsonaro (PL) e vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Veja os pontos de interdição na região:

  • BR-365, km 406 (Patos de Minas): bloqueio total para veículos de carga em frente ao Posto Patão. Outros veículos podem passar.
  • BR-050, km 176 (Uberaba): interdição parcial no sentido Uberaba-Goiás. Veículos de passeio, ambulâncias e ônibus podem passar. Há congestionamento no local. Outra faixa está liberada.
  • MG-190 (Uberaba): bloqueio parcial em frente a comunidade rural Santa Rosa, no sentido Nova Ponte. Os veículos chegam a ficar meia hora parados e depois são liberados. Apenas ambulâncias, idosos e transporte de perecíveis não são impedidos de passar.
  • BR-365, km 471 (Patrocínio): bloqueio parcial no sentido Uberlândia. Veículos de passeio, ambulâncias e ônibus podem passar. Há congestionamento no local.
  • BR-153 (Araporã): o bloqueio parcial iniciado em Itumbiara (GO) já afeta parte da rodovia em Araporã.
    Os manifestantes afirmam que não aceitam o resultado das eleições. Não há registro de violência durante os atos.

g1

Agrocarmo
psi
estacao
COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.