Entre em contato conosco

Destaque

Três pessoas são presas após furto e receptação em Rio Paranaíba

Published

on



A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de furtaram fios de uma construção na Rua Capitão Franklin de Castro em Rio Paranaíba. Segundo as informações, os militares foram acionados por funcionários da construção onde será a nova sede da Caixa Econômica Federal, os quais relataram que, ao chegarem na obra perceberam o furto.




Através de imagens de circuito interno e do olho vivo, os suspeitos foram identificados, localizados durante o patrulamentos e presos.

A pessoa que comprou o material furtado também foi identificado e preso por receptação. A Polícia Militar ressalta que os dois autores presos por furto são conhecidos no meio policial e os mesmos estavam envolvidos em outros fatos recentes.

Os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Paranaíba, onde foram ouvidos pelo Delegado Felipe Façanha.

Texto: Gilberto Martins



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias