● Acidente na curva do Belvedere em Rio Paranaíba interdita a BR 354 na quinta-feira ● STF revoga liminar e determina retorno de vereador cassado em Arapuá ● PRF prende dois homens com 94 tabletes de maconha e skunk após fuga em Patos de Minas ● Campanha Direito de Viver de Rio Paranaíba entrega R$ 745 mil ao Hospital de Amor de Patrocínio ● Três pessoas são presas por furto em estabelecimento comercial em Carmo do Paranaíba ● PRF salva trabalhador de 32 anos após duas paradas cardiorrespiratórias na BR-365 ● Cantor Rick e outras quatro pessoas morrem após queda de helicóptero em Santa Catarina ● Carreta com placas de São Gotardo tomba na BR-354 em Rio Paranaíba
Sicoob

Três pessoas morrem em grave acidente envolvendo veículos de passeio na BR-354

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Na tarde desta sexta-feira (21/08) na BR-354 entre os municípios de São Gotardo e Santa Rosa da Serra, um grave acidente envolvendo dois veículos de passeio foi registrado. Três pessoas que estavam nos automóveis, sendo um homem e uma mulher moradores de São Gotardo e um homem morador de Belo Horizonte, infelizmente morreram no local da batida.

Segundo informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Milita Rodoviária, o acidente aconteceu próximo a uma curva no KM-241 da BR-354. Os veículos envolvidos na batida, um Renault/Logan e um Volkswagen/Fusca, ficaram bastante danificados. O impacto foi tão forte, que toda a parte da frente do Volkswagen Fusca foi achatada para dentro do veículo.

estacao
psi

De acordo com a dinâmica do acidente, o veículo Renault/Logan seguia no sentido crescente da via (São Gotardo/MG à BR 262) por motivo desconhecido, perdeu o controle direcional, invadiu a contramão de direção em uma curva e colidiu lateralmente contra o veículo VW/Fusca, que seguia no sentido contrário, decrescente (Santa Rosa da Serra/MG à São Gotardo/MG).

Com o forte impacto da colisão as vítimas ficaram presas as ferragens, sendo necessário o apoio do Corpo de Bombeiros Militares para realizar o desencarceramento. No veículo Volkswagen Fusca estavam um homem de 53 anos de idade e uma mulher de 57 anos, moradores de São Gotardo. No outro automóvel estava um motorista de 23 anos de idade.

Após os trabalhos da perícia técnica, os corpos foram liberados para funerária que encaminharam as vítimas fatais para o IML de Patos de Minas/MG. Devido ao acidente, a pista permaneceu interditada parcialmente por cerca de oito (08) horas, informou a Polícia Militar Rodoviária à imprensa.

Fonte: SG Agora

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.