Entre em contato conosco


Notícias

Três pessoas morrem e três ficam feridas em grave acidente na BR-452 em Perdizes

Published

on

Uma batida frontal na BR-452 sentido Araxá/Uberlândia deixou duas pessoas mortas,na manhã desse sábado (29). A violenta colisão ocorreu entre um Ford/Fiesta da cidade de Perdizes e um VW/Gol da cidade de São Gotardo.

De acordo com informações,as senhoras Vânia A. e Luciane F. que estavam no veículo Ford/Siena, não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no local, a criança de 05 anos que estava na cadeirinha de segurança, foi socorrida com vida pelo Corpo de Bombeiros de Araxá, e se encontra internada em estado gravíssimo, apresentando quadro de transmissão craniano, no Pronto Atendimento Municipal de Araxá e será transferida para a cidade de Uberaba.


(Foto: Reprodução/Patos Notícias)

O veiculo VW/Gol era ocupado pelo senhor Reginaldo A. B., de 35 anos, sua namorada Maria A.P. , de 20 anos e Maria Aide. O senhor Reginaldo  e sua namorada , foram socorridos com vida pela Corpo de Bombeiros, apresentando fraturas e não correm risco de morte.Já Maria A. de Olveira morreu no local do acidente.

As causas do acidente serão avaliadas pela Perícia Técnica da Policia Civil de Araxa, porem segundo a Polícia Rodoviária Estadual, que chegou no local minutos após o acidente, uma caminhão baú de cor branca, teria sido o causador do acidente, e seguiu sentido a cidade de Perdizes e até o presente momento não foi localizado pela Polícia.

A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local e registrou a ocorrência. A Perícia da Policia Civil foi acionada para realizar os trabalhos técnicos que irão ajudar a apurar as verdadeiras causas do acidente. Os corpos dos passageiros do gol que perderam suas vidas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas  para realização de necropsia e em seguida liberado aos familiares para o sepultamento.

Fonte: Willian Tardelli

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Siga-nos nas redes sociais

Últimas notícias