Entre em contato conosco


Notícias

Três morrem e um fica ferido em acidente próximo a Nova Ponte

Published

on

(Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Três pessoas morreram e uma ficou ferida um acidente na madrugada deste domingo (7) na MGC-452, próximo a Nova Ponte. Segundo informações da Polícia Civil em Araxá, houve uma colisão frontal entre dois veículos por volta das 3h40 no Km 194. O Corpo de Bombeiros de Uberaba atendeu a ocorrência e isolou a área. Os veículos tinham placas de Uberaba e Uberlândia.


Entre as vítimas estão uma mulher de 31 anos que morreu no local, um jovem de 29 e outra de 26 anos, que também não resistiram aos ferimentos. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o homem de 36 anos que ficou ferido foi encaminhado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). O G1 entrou em contato com a assessoria do hospital, que informou que o quadro da vítima é estável, sem risco iminente de morte.

Ainda conforme a polícia, o impacto da batida foi tão forte que um dos carros foi arremessado em uma ribanceira. Testemunhas relataram que o um dos veículos ultrapassou o outro em alta velocidade pouco metros antes do local da colisão.

A perícia esteve no local e fez os trabalhos de praxe. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) em Araxá e, em seguida, liberados para as famílias.

As causas do acidente serão analisadas pela perícia, mas a suspeita é de que ao fazer a ultrapassagem, o veículo que estava em alta velocidade bateu de frente com o outro.

Fonte: G1

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.