Entre em contato conosco


Notícias

Três homens são presos pelo crime de tráfico de drogas em São Gotardo

Published

on

Na noite desta última quinta-feira (11/05) em São Gotardo, três homens foram presos pelo crime de tráfico de drogas na cidade. As prisões ocorreram graças a uma denúncia anônima, realizada no quartel da Polícia Militar de São Gotardo. Várias porções de maconha, dinheiro e uma “arma branca”, foram apreendidas em posse dos envolvidos.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, após receber uma denúncia anônima sobre o comércio de drogas na porta de uma escola no bairro Alto Bela Vista, uma guarnição policial se deslocou até o local denunciado para averiguar a situação. Ao chegarem nas escola, os policiais que estavam na viatura policial se depararam com um homem e duas adolescentes em atitude suspeita. Ao darem ordem legal para que o suspeitos ficassem em posição de busca pessoal, o homem saiu correndo abandonando um invólucro em um matagal em um lote vago.


Após perseguirem o suspeito a pé, os militares conseguiram alcançar e abordar o homem para realizar a busca pessoal solicitada. Em sua posse, foram encontrados pelos policiais uma balança de precisão e farelos de substância semelhante a maconha. Com a suspeita da droga, os policiais realizaram uma busca no lote vago onde o jovem havia abandonado o invólucro, porem nada foi encontrado. Ao ser indagado sobre os farelos de maconha encontrados, o homem de 22 anos alegou que havia comprado a droga de outro homem no bairro Saturnino Pereira.

Com a confissão do suspeito, os militares se deslocaram até a residência descrita como moradia do homem que havia lhe passado a droga. Ao chegarem no local descrito pelo primeiro envolvido, os policiais avistaram dois homens na porta da residência, que foram solicitados a também se posicionarem para busca pessoal. Os suspeitos desobedeceram a ordem policial e correram para dentro da casa.

Os policiais acompanharam a movimentação dos suspeitos e conseguiram aborda-los dentro da residência. Ao ser realizada a busca pessoal em um dos homens, foram encontrados uma porção de substância semelhante a maconha, uma faca  e a quantia em dinheiro no valor de 411,65. Com o segundo suspeito, uma pequena porção de maconha também foi encontrada, alem de um telefone celular e um canivete. Em busca realizada no trajeto de fuga dos autores, outra porção da droga também foi encontrada e apreendida pela PM.

Diante dos fatos, os autores João P. R. S., de 22 anos e natural de Montes Claros, Salatiel A. P., de 24 anos e natural de Peçanha e Esequiel A. P., de 25 anos e natural de Peçanha, foram presos em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas. Os homens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, juntamente com os materiais e porções de drogas apreendidos.

Fonte: SG Agora

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Siga-nos nas redes sociais

Últimas notícias