Entre em contato conosco


Carmo do Paranaíba

Tratorista morre prensado em trator no município de Carmo do Paranaíba

Published

on

(imagem ilustrativa)

Um jovem tratorista morreu na tarde de quarta-feira (12/04), na zona rural de Carmo do Paranaíba. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.


De acordo com informações era por volta das 15h00min quando o tratorista Rodrigo Aparecido de Deus juntamente com o seu irmão estavam em uma fazenda localizada a cerca de um quilômetro de Carmo do Paranaíba realizando a adubação de uma chácara de café.

Eles estavam adubando a mesma beca de café um com o trator na frente e o outro com o trator atrás. O condutor do trator da frente parou para desembuchar a máquina e o outro não viu porque estava olhando para traz e acabou batendo na traseira da adubadeira e prensando o rapaz.

O próprio irmão foi quem socorreu a vítima, ele desceu até a sede da fazenda Boa Vista pegou um carro e levou o seu irmão até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) onde foi atendido pelo médico de plantão.

Após ter sido atendido ele foi transferido para o Hospital Regional em Patos de Minas, onde foi realizada uma cirurgia, mas ele não resistiu e veio a óbito.

Fonte: To na midia