Trabalhador recebe descarga elétrica no alto de prédio e precisa ser socorrido pelos bombeiros

Um homem que estava trabalhando no alto de um prédio no Centro de Patos de Minas recebeu uma forte descarga elétrica na tarde desta quinta-feira (21). Uma unidade do Corpo de Bombeiros chegou rápido ao local e trabalhou na remoção do homem para o Hospital Regional. Segundo os militares dos bombeiros, ele está consciente. Uma das pistas da Rua Olegário Maciel foi interditada para o socorro da vítima.


O acidente aconteceu por volta de 14h30 na Rua Olegário Maciel. De acordo com o Sargento Pereira do Corpo de Bombeiros, o homem estava trabalhando na manutenção de algumas calhas quando se aproximou de um transformador de alta tensão. Ao se aproximar, ele recebeu uma forte descarga elétrica e ficou caído em uma lona em cima do prédio. Ainda segundo o Sargento, ele sofreu queimaduras de primeiro grau.

A Polícia Militar esteve no local e interditou parte da rua para que os bombeiros pudessem trabalhar com tranquilidade. Dezenas de pessoas acompanhavam atentas o resgate do homem de cima do prédio. Com o êxito do resgate, os bombeiros foram aplaudidos por todos que estavam no local.

O homem foi encaminhado consciente para o Hospital Regional onde passará por exames. O Sargento Pereira orienta para que, em casos de choque elétrico, as pessoas em volta não toquem na vítima e acionem o Corpo de Bombeiros imediatamente.

Fonte: Patos Hoje

COMPARTILHAR
Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.