Trabalhador de 63 anos morre após ser atingido por empilhadeira durante movimentação de café em Patrocínio Mateus Simões exonera superintendentes de Educação e de Saúde em Patos de Minas PRF apreende 217 kg de maconha e prende homem de 33 anos na BR-365, em João Pinheiro Crise no campo leva outros municípios do Alto Paranaíba a decretarem emergência econômica Rio Paranaíba decreta situação de emergência econômica no setor agropecuário Lei amplia produtos de ração animal no Venda em Balcão da Conab Cesta básica cai 0,91% em julho na cidade de São Paulo Café tem 3ª feira (18) de estabilidade em Nova Iorque, mas de olho nos fundamentos
Sicoob
ACIDENTE

Trabalhador de 63 anos morre após ser atingido por empilhadeira durante movimentação de café em Patrocínio

Jovane Gregório da Silva trabalhava na construção de um barracão quando foi atingido pelo equipamento em uma empresa às margens da MGC-462
LATICINIO
prefeitura
seucarro

Foto: Reprodução/Patrocínio Online

Um trabalhador de 63 anos, identificado como Jovane Gregório da Silva, morreu na tarde desta segunda-feira (17) após ser atingido por uma empilhadeira durante a movimentação de uma carga de café em grãos, em uma empresa localizada às margens da MGC-462, em Patrocínio, no Alto Paranaíba.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que o operador da empilhadeira realizava o deslocamento de uma carga quando percebeu que Jovane estava sob o equipamento.

estacao
psi

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas constatou a morte do trabalhador ainda no local.

De acordo com informações repassadas ao g1 por uma amiga da família, Jovane trabalhava como servente de pedreiro na construção de um barracão de uma empresa do setor cafeeiro. A empresa não havia sido localizada para comentar o caso até a última atualização das informações.

A Polícia Civil foi procurada para informar se será instaurado inquérito para apurar as circunstâncias do acidente. O Ministério do Trabalho também foi questionado sobre eventual acompanhamento da ocorrência. Até a última atualização, não havia retorno dos órgãos.

Jovane era casado e pai de dois filhos. O velório ocorre nesta terça-feira (18), na Funerária Frederico Ozanam, em Patrocínio. O sepultamento está previsto para as 16h, no Cemitério Municipal.

g1 Triângulo

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.