Entre em contato conosco


Notícias

Tiro atravessa crânio e adolescente que praticava “roleta russa” fica em estado gravíssimo

Published

on

Um adolescente foi socorrido pelo SAMU nesta terça-feira (01) em estado gravíssimo. Ele estava com um grave ferimento na cabeça provocado por disparo de arma de fogo. O revólver estava ainda na mão do garoto quando os profissionais chegaram à residência. Apenas uma munição deflagrada estava no tambor do revólver.

O fato aconteceu na Rua Maestro Randolfo, próximo à Avenida Paracatu. De acordo com o médico Dr. Alexander, coordenador do SAMU, os profissionais chegaram ao local para fazer o socorro e o encontraram ainda com a arma na mão. O projétil acabou atingindo a têmpora lateral direita e saiu na região occipital, pouco acima e atrás da orelha.


O médico informou que infelizmente houve perda de massa encefálica e o estado é muito grave. De acordo com o Tenente Adriano, o garoto conversava com a moradora, de quem é amigo, quando começou a puxar o gatilho apontando a arma para a própria cabeça. Em certo momento, ocorreu o disparo. A moradora disse que não houve desentendimento entre eles.

Não foi possível verificar o motivo que levou o garoto a efetuar o disparo, se apenas por brincadeira mesmo ou não. O revólver calibre .32 foi apreendido. O oficial informou que ele não estava registrado. Outras munições foram encontradas no chão da residência. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para analisar como tudo aconteceu.

Fonte: Patos Hoje

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.