Inmet: Previsão indica retorno da chuva e aumenta a atenção na colheita e secagem do café no Sudeste Preços do café caem mais de 4% em NY nesta 4ª (26) com perspectiva de aumento da oferta de café no Brasil Polícia Civil indicia jovem de 21 anos por morte de homem esfaqueado após briga em Rio Paranaíba Café/Cepea: Colheita do arábica avança, mas qualidade dos lotes preocupa Câmara de Rio Paranaíba entrega títulos de Cidadão Honorário durante a 44ª Festa do Fazendeiro Ex-prefeito Valdemir Diógenes recebe Comenda Monsenhor Sebastião Fernandes dos Santos em Rio Paranaíba Polícia Militar reforça policiamento e prepara operação especial para a 44ª Festa do Fazendeiro Pais devem ficar atentos à autorização para entrada de menores na 44ª Festa do Fazendeiro
Sicoob

Time de Rio Paranaíba vence o quarto jogo seguido e disputará a final do JEMG contra o time de Araxá

LATICINIO
prefeitura
seucarro

O time da Escola Estadual Dr. Adiron Gonçalves Boaventura conseguiu mais uma vitória na etapa regional do Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG) em Ituiutaba no Triângulo Mineiro. As atletas venceram por dois sets a um o time de Uberlândia e se classificou para final que será realizada neste sábado, 15 de julho, contra o time de Araxá.

Com três vitórias seguidas, as meninas ganham o apoio dos pais, professores, colegas de classe e de toda cidade. Nesta quinta-feira (12), o time de Rio Paranaíba venceu as estudantes de Canápolis por dois sets a zero, ficando em primeiro lugar na chave B.

estacao
psi

Dessa forma, no entanto, as garotas irão disputar o primeiro lugar da competição para decidir qual cidade ficará com a medalha de ouro.

Texto: Gilberto Martins

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.