Entre em contato conosco

Destaque

Tenente Adriano deixa o comando da Polícia Militar de Rio Paranaíba e assume a CIA da PM de São Gotardo

Published

on




O comandante da Polícia Militar de Rio Paranaíba, Tenente Alvimar Adriano Alves assumiu nesta segunda-feira (11) o comando da Companhia de Polícia em São Gotardo. As informações são do próprio militar que, por diversos anos desempenhou suas funções na cidade. Segundo ele, nos próximos, o Tenente Fábio Gomes irá responder pelo Pelotão da PM em Rio Paranaíba.

Em mensagem na tarde, Tenente Adriano agradece a todos que contribuíram de maneira importante nos serviços prestados pela PM. No texto, ele diz que graças a essas parcerias, a polícia conseguiu fechar 2020 com 67% de redução no número de crimes violentos em relação à 2018, sendo, segundo ele, a maior redução de todas as cidades que compõem o 15° Batalhão de Patos de Minas.

Tenente Adriano ressalta ainda que será eternamente grato pelo carinho que recebeu de toda população de Rio Paranaíba desde o ano de 1994, quando aqui chegou na função de soldado. O militar conta que no município constituiu sua família, fez muitas amizades e foi considerado cidadão honorário.

Ele termina a mensagem de agradecimento que não é uma despedida e que ainda terá vínculos profissionais com Rio Paranaíba e que, quando passar para o quadro de reserva da PM, voltará para residir em Rio Paranaíba. Confira a mensagem na íntegra abaixo.



Boa tarde. Por consideração e apreço que tenho com toda a população de Rio Paranaiba, venho comunicar que fui indicado para assumir o comando da Companhia de Policia na cidade de São Gotardo a partir de hoje, portanto já estou exercendo a atividade. Nesses próximos Meses o Tenente Fábio Gomes responderá pelo Pelotão PM de Rio Paranaiba.

Me sinto na obrigação de agradecer a Deus, minha família,aos meus colegas de farda, funcionários municipais e do olho vivo, autoridades Políticas,Poder Judiciario, Ministério Público, OAB, Policia Civil, CONSEP, órgãos de imprensa e outras entidades que ao longo desse tempo contribuíram de maneira importante nos serviços prestados pela Policia Militar, Graças a essas parcerias de pessoas e entidades conseguimos fechar o ano de 2020, com 67% de redução no numero de crimes violentos em relação ao ano 2019, sendo essa redução a maior de todas as cidades que fazem Parte do 15º Batalhão de Patos de Minas.

Serei eternamente grato, pelo carinho que a população de Rio Paranaíba sempre me dispensou desde o ano 1994, quando cheguei ainda na função de soldado, nessa cidade formei minha família, fiz muitas amizades, fui considerado cidadão honorário, tive muitas alegrias, agora um novo desafio surgiu na cidade de São Gotardo, onde também farei de tudo para prestar um bom serviço.

Fiquem Com Deus, não é uma despedida, pois como comandante da companhia PM ainda terei vínculos profissionais com Rio Paranaiba e quando eu cumprir meu compromisso com a Policia Militar e passar para o quadro da reserva, voltarei a residir na nossa cidade de Rio Paranaiba. Até Breve!!!

Texto: Gilberto Martins


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Publicidade

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias