Polícia Militar intensifica patrulhamento rural para garantir segurança durante a safra do café em Rio Paranaíba Padrasto é preso após menina de 6 anos denunciar agressões em escola de Patos de Minas PRF apreende 600 quilos de pólvora clandestina transportados ilegalmente na BR-262 Polícia Civil indicia jovem por tentativa de homicídio após atear fogo em amigo durante confraternização em Lagamar Homem é preso após ameaçar matar a mãe e a irmã em Patos de Minas Homem é esfaqueado durante assalto em fazenda e três suspeitos são presos com caminhonete roubada Mulher mata ex-companheiro a facadas e se entrega à Polícia Militar em Patrocínio Operação conjunta das polícias Civil e Militar prende quatro pessoas e apreende drogas e arma em Rio Paranaíba
Sicoob

Suspeitos de cometer furto de sacos de café em Carmo do Paranaíba são presos

LATICINIO
prefeitura
seucarro

A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba encaminhou nesta quinta-feira (24/10), para a delegacia de polícia, dois indivíduos suspeitos de cometerem furtos de sacos de café, que estavam armazenados em uma cooperativa da cidade. O fato aconteceu por volta das 17h00, no Barracão da CARPEC localizado na rodovia que dá acesso a BR- 354 em Carmo do Paranaíba. Os autores confessaram o crime e foram apresentados ao delegado de plantão na cidade de Patos de Minas. O produto furtado foi apreendido.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma viatura compareceu ao barracão de café da cooperativa CARPEC, onde o gerente Emerson Rodrigues da Silva relatou aos militares, que há algum tempo estava percebendo o desaparecimento de sacos com o produto. Com isso, desde o inicio da semana, ele e alguns funcionários decidiram monitorar o lugar onde fica armazenado o café, sendo que no final da tarde desta quinta (25), eles perceberam que alguns recipientes que estavam sendo monitoradas haviam desaparecido.

Neste momento, foram visualizados dois autores dentro de um veículo VW/Gol. Marcos José Carneiro dos Santos, 42 anos e Hélio Henrique Barcelos Felipe, 32 anos, foram abordados e foi constatado que estavam levando no porta-malas do automóvel dois “volumes” de café limpo om aproximadamente 30 kg cada. A Polícia Militar foi acionada e os autores confirmaram a ação delituosa. Os suspeitos afirmaram que levariam o produto para ser posteriormente torrado e vendido, sendo que cada um dos autores ficaria com um dos sacos.

estacao
psi

Diante dos fatos, os suspeitos foram presos em flagrante e em seguida conduzidos para a delegacia de polícia em Patos de Minas e entregue ao delegado de plantão, para as demais providencias. Os sacos de café foram apreendidos e o veiculo utilizado para transporte do referido material foi removido para o guincho credenciado do DETRAN.

Fonte: Tô na Mídia CP

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.