Sobe para 451 o número de casos confirmados em Rio Paranaíba, conforme aponta o novo boletim epidemiológico desta sexta-feira (11). Mais um caso foi confirmado e o número de casos ativos caiu para 34. Os casos considerados recuperados subiram para 408.
Cento e vinte e uma pessoas estão sendo monitorados com síndrome gripal ou por terem contato com pessoas que testaram positivo para a Covid-19. Trinta e sete pacientes aguardam o resultado do exame, de acordo com os dados divulgados.
Não houve alteração no número de pacientes que testaram negativo, porém, os dados de pessoas que foram liberadas da quarentena tiveram uma nova alta, chegando a 2696 casos. Rio Paranaíba continua sem internados. Em Guarda dos Ferreiros, um dos casos ativos se recuperou e teve alta do isolamento. Por lá, apenas uma pessoa aguarda o resultado do exame.










