Caminhoneiro embriagado provoca acidente e tomba carga de algodão na BR-354 em Rio Paranaíba Cleitinho convida prefeito de Patos de Minas para ser vice em possível candidatura ao Governo de Minas Suspeito de furtos é preso e materiais avaliados em R$ 10 mil são recuperados no Distrito de Agrovila em São Gotardo Policiais militares de Rio Paranaíba vencem luta em competição realizada em Belo Horizonte Trem descarrila após deslizamento de terra atingir ferrovia em Ibiá Acidente entre carro e caminhonete deixa dois feridos em cruzamento de Carmo do Paranaíba Carmo do Paranaíba registra queda de 67% nos furtos e PM recebe reconhecimento do 15º BPM Polícia Militar e Prefeitura realizam operação de fiscalização em imóveis e lotes abandonados em Rio Paranaíba
Sicoob

Sicoob Credicarpa leva ações do Dia C para a comunidade de Quintinos com foco em educação, cultura e solidariedade

LATICINIO
prefeitura
seucarro

No dia 12 de julho, o Sicoob Credicarpa promoveu mais uma edição do Dia de Cooperar – Dia C, desta vez no distrito de Quintinos, em Carmo do Paranaíba. A iniciativa foi realizada na Escola Estadual Antônio Atanásio e contou com uma manhã de atividades gratuitas, com foco em educação, cultura, lazer e o fortalecimento dos valores cooperativistas.

A abertura contou com a participação do Presidente do Conselho de Administração do Sicoob Credicarpa, Lisandro Coutinho Borges, que reforçou o compromisso da cooperativa com o desenvolvimento das comunidades onde atua: “Mais do que serviços financeiros, o cooperativismo entrega propósito. Estar presente em Quintinos, promovendo inclusão, aprendizado e alegria, mostra o quanto o Sicoob Credicarpa acredita na força da cooperação como ferramenta de transformação social”, destacou Lisandro.

Agrocarmo
Ivan Madeiras

A programação envolveu uma palestra de educação ambiental, ministrada pela colaboradora Fabiana Silveira, e um animado show com o Tio Bruno Tubarão, que encantou crianças e adultos com brincadeiras, músicas e interação.

Publicidade

Durante a abertura, a Diretora da Escola Estadual Antônio Atanásio, Deise Barcelos, também falou sobre a importância da parceria com a cooperativa e do papel da escola como espaço de construção coletiva. A organização ainda fez um agradecimento especial a todos os funcionários da escola, que contribuíram com dedicação e empenho para que o evento acontecesse com alegria e acolhimento.

O evento reforçou, mais uma vez, o poder da cooperação como ferramenta de impacto social positivo. O Sicoob Credicarpa segue firme em seu propósito de transformar realidades por meio de ações que valorizam o ser humano, fortalecem vínculos e promovem o bem comum.

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.

Goldnet