Caminhão atinge poste durante manobra em Carmo do Paranaíba Produtores rurais relatam quedas constantes de energia e cobram solução da Cemig em Rio Paranaíba Morador relata avistamento de onça-pintada na zona rural de Rio Paranaíba Trump assina decreto que amplia cota de carne bovina com tarifa reduzida e medida abre janela de oportunidade para o Brasil Chuva transforma MGC-352 em atoleiro e deixa veículos presos entre Tiros e Arapuá; prefeito já havia alertado Boi/Cepea: Bezerro se valoriza mais que boi magro Inmet: Previsão indica retorno da chuva e aumenta a atenção na colheita e secagem do café no Sudeste Preços do café caem mais de 4% em NY nesta 4ª (26) com perspectiva de aumento da oferta de café no Brasil
Sicoob

Semana deve ser de céu claro e parcialmente nublado na região; confira a previsão

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Muitas nuves no céu de Rio Paranaiba nesta manhã. Os termometros marcam cerca de 24° C. (Foto: Gilberto Martins/Maktub Comunicação)

Na quarta-feira (26) e quinta-feira (27) há possibilidades de pancadas de chuvas isoladas.

Ainda segundo o Inmet, ao amanhecer, o índice da umidade relativa do ar será de 80%, e no decorrer do dia, pode chegar a 30%.

estacao
psi

Confira as temperaturas previstas para cidades da região:

  • Rio Paranaíba: mínima de 15ºC e máxima de 28ºC
  • Carmo do Paranaíba: mínima de 17ºC e máxima de 28ºC
  • São Gotardo: mínima de 15ºC e máxima de 30ºC
  • Arapuá: mínima de 16ºC e máxima de 27ºC

Fonte: G1

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.