Entre em contato conosco


Notícias

Sem energia elétrica, moradores da zona rural de Patos de Minas preparam manifestação contra a CEMIG

Published

on




A Zona Rural de Patos de Minas está no escuro. Moradores de diversas regiões entraram em contato com a redação do Clube Notícia denunciando a falta de eletricidade. Alguns estão sem energia elétrica desde o final de semana. “O problema aqui começou na madrugada do último sábado e até agora ninguém veio resolver o problema pra nós”, disse o fazendeiro Roberto Faria da região de Major Porto. Preocupados com os prejuízos trazidos pela falta de energia, os moradores do Zona Rural preparam manifestação contra a CEMIG.



O ato deve ser realizado ainda nesta tarde, caso não haja solução para o problema; é o que prometem os moradores de Major Porto. “Nós vamos para a porta da CEMIG, com nossos caminhões cheios de leite perdido e vamos manifestar”, explicou Roberto.

Uma das recomendações veio da região de Leal. O problema também é o mesmo: rede elétrica danificada e sem manutenção desde o final de semana. “Uma árvore caiu aqui e até agora não veio ninguém arrumar, ninguém cortar árvore e nós estamos no escuro e perdendo leite, sem ter como alimentar direito os animais”, disse Eliana, moradora da região de Leal.

Ainda esta semana, a rádio Clube Conversou com representantes do SINDELETRO Patos de Minas que atribuíram o problema a falta de equipe técnica da CEMIG na cidade. Vários funcionários da empreiteira responsável por esse serviço de manutenção foram demitido, ocasionando lentidão no atendimento. Enquanto isso, a Zona Rural continua sem energia. Os temporais do final de semana trouxeram prejuízos e a previsão de chuva dos próximos dias continua preocupando. Até o momento, a CEMIG não se manifestou sobre o caso.

Fonte: Clube Notícia


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *