Entre em contato conosco


Esporte

Sem Alisson e Robinho, Cruzeiro faz “missão Arrascaeta” para pegar Sport

Published

on




Mano Menezes faz mistério em treino do Cruzeiro (Foto: Maurício Paulucci)

Mano Menezes faz mistério em treino do Cruzeiro (Foto: Maurício Paulucci)

Apesar dos raros dez dias de preparação para a partida contra o Sport, na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Ilha do Retiro, no Recife, Mano Menezes tem alguns desfalques para pegar o time pernambucano. Alisson não pode jogar porque levou o terceiro cartão amarelo, e Robinho segue se recuperando de uma lesão na coxa direita. Com a ausência certa de Alisson e o provável desfalque de Robinho, cresce a importância do retorno de Arrascaeta.



Para isso, a diretoria do Cruzeiro prepara uma verdadeira força tarefa para colocar o uruguaio em condições de enfrentar o Sport. O uruguaio está com sua seleção para os jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Ele sairá de Santiago, onde a Celeste Olímpica enfrenta o Chile na terça à noite. O jogador estará no hotel do Cruzeiro, no Recife, por volta das 16h (de Brasília), para se integrar ao elenco.

Mano Menezes liberou apenas 20 minutos do treinamento desta segunda-feira. Neste tempo, foi possível apenas acompanhar um aquecimento dos jogadores na Toca da Raposa. Robinho e Edimar estavam entre os jogadores no gramado, o que não significa que eles fizeram trabalhos normalmente com o restante do elenco. Na sexta-feira, Manoel fez trabalhos na academia e Elisson foi poupado por conta de uma virose, os dois também foram normalmente ao campo, mesmo debaixo de chuva.

Fonte: Globo Esporte

 


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *