Entre em contato conosco


Destaque

Secretário de obras de Rio Paranaíba fala sobre a retomada da operação tapa-buracos

Published

on

A rua José de Souza Barros, ao lado da Escola Dona Avelina, recebeu a operação tapa-buracos.

O secretário de obras, infraestrutura e transporte de Rio Paranaíba, Maycon Cristian recebeu na manhã desta quarta-feira (15), nossa reportagem para falar com exclusividade sobre a segunda fase da operação tapa-buracos que foi paralisada devido as chuvas e o período carnavalesco. Segundo o secretário, começar a operação com indício de chuvas é trazer prejuízos para o município e consequentemente para a população de modo geral.


Os operários voltaram a tampar os inúmeros buracos que estavam tomando conta das ruas do centro e dos bairros São Francisco e parte do Novo Rio na última segunda-feira (13) de acordo com o secretário de obras. Maycon ainda ressaltou que os demais bairros também serão completados e que durante toda essa semana será realizada o trabalho de tapa-buracos e explicou que os servidores já haviam feitos a limpeza dos buracos para receber a massa asfáltica, só que porém, devido às chuvas que caíram no fim de fevereiro, esse trabalho teve que refeito pelos funcionários.

A rua José de Souza Barros, ao lado da Escola Municipal Dona Avelina, que estava em estado crítico com enormes buracos foi uma das contempladas com a retomada da operação. De acordo com o secretário – e nossa reportagem passou pelo local para conferir -, já foram todos buracos foram todos tampados.  Após a entrevista, Maycon ainda ressaltou que as Rua José de Souza Barros e a rua João Augusto da Rocha (que dá acesso à MG 230) já possuem recursos para fazer o recapeamento total da via, só que porém, tem que se fazer um trabalho de drenagem no local para conter as águas de enxurradas que vem de outros bairros.

Confira a entrevista na íntegra.

Texto: Gilberto Martins

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.