Secretaria de Saúde de Rio Paranaíba divulga mapa com o número de casos de dengue na cidade

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou nesta quarta-feira (08), um mapa com o número das notificações de dengue nos bairros, distritos, fazendas e um loteamento de Rio Paranaíba. Ao todo, segundo o mapa, até o dia 07 de maio foram registradas 81 notificações.


Os bairros com maiores notificações são o São Francisco e Jardim Primavera com 13 casos e o Centro com 10 casos. Os bairros Alto Santa Cruz e Novo Horizonte registaram 06 casos, seguidos pelo bairro Olhos D’Água com 05 casos. Já os bairros Novo Rio e Universitário com 04 casos cada e Francisco Moreira e São Cristóvão com um caso.

O distrito de Abaeté dos Mendes e a comunidade de Guarda dos Ferreiros registram dois casos segundo o mapa. Já no Loteamento Resende apenas um caso.

A Secretaria reforça que a participação de todos é primordial para o combate à dengue na cidade. Como nossa reportagem vem mostrando nos últimos meses, várias ações estão sendo realizadas para coibir a proliferação do mosquito Aedes aegypti na cidade e na zona rural.

Texto: Gilberto Martins

COMPARTILHAR
Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.