Rotary Fest reúne várias pessoas no salão verde em Rio Paranaíba; evento foi beneficente


E a noite deste sábado (11) foi marcada por muita música no salão de eventos Sebastião Vicente de Paulo, conhecido como Salão Verde, por conta da realização do segundo Rotary Fest promovido pelo Rotary Club de Rio Paranaíba em parceria com as rádios Paranaíba FM e Máximus FM.

O evento contou com a participação de diversas pessoas que foram para se divertirem e curtiram uma boa música sertaneja. O primeiro a subir no palco e não deixar ninguém parado foi o cantor Kuan Karraro de Patos de Minas que cantou os principais sucessos da música sertaneja. Em seguida, a dupla de Rio Paranaíba, Brunno e Marlow subiu ao palco e como sempre, ninguém ficou parado.

Um dos shows mais aguardado pelos visitantes, Brunno e Marlow cantaram seus sucessos e relembraram grandes sucessos que foram regravados por eles. A dupla que recentemente lançou o clipe da nova música de trabalhos “E tanto que é bão”, agradeceu o carinho do público que cantou e dançou com eles durante sua apresentação.

A dupla Chico Amado e Xodó que era anunciada com atração principal, subiu ao palco por volta das 23h40 e cantou seus maiores sucessos. Em um acústico bastante animado, Chico Amado e Xodó cantaram a até a madrugada deste domingo no salão.

Também estiveram no evento o DJ Buchecha de São Gotardo e o cantor patrocinense Galassi. O evento foi beneficente em prol da ampliação do banco de cadeiras de rodas do Rotary Club de Rio Paranaíba e também para ajudar a AVARP, que auxiliam as pessoas que fazem tratamento contra o câncer em Barretos, no interior de São Paulo.

Confira as fotos aqui.

Texto: Gilberto Martins

COMPARTILHAR
Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.