Mulher é presa suspeita de agredir filho autista de 13 anos em Rio Paranaíba Prefeitura de Rio Paranaíba abre processo seletivo para estágio em Guarda dos Ferreiros Mãe é presa após criança de 2 anos ser encontrada sozinha em meio ao lixo dentro de casa em Patos de Minas Carmo do Paranaíba receberá sessão gratuita de cinema ao ar livre no fim de julho UFV inaugura Praça TaTudoBem no Campus Rio Paranaíba e amplia ações de promoção à saúde mental Adolescente perde controle de carro e atropela grupo de pessoas antes de jogo da Seleção em Patrocínio Seguro de Vida Empresarial: segurança para o negócio, cuidado com os colaboradores Dupla de Rio Paranaíba é vice-campeã regional do JEMG e garante vaga na etapa estadual
Sicoob

Rio Paranaibano e ex-padre assume a presidência da Câmara Municipal de Patos de Minas

LATICINIO
prefeitura
seucarro

O rioparanaibano e ex-padre Ezequiel Macedo é o novo presidente da Câmara Municipal de Patos de Minas. Ele foi eleito por 9 votos a 8, nesta sexta-feira (01°), durante a solene sessão. Ele deu posse aos outros parlamentares e ao prefeito Luís Eduardo Falcão e a vice-prefeita, Sandra Gomes

Segundo a reportagem do Patos Hoje, a eleição de Ezequiel foi decidida no último voto. A nova mesa diretora da Câmara Municipal de Patos de Minas foi composta da seguinte forma: Ezequiel Macedo – Presidente; José Eustáquio – Vice-presidente; Willian de Campos – 2° Vice-presidente; Vitor Porto – 1° secretário e Mauri Rodrigues – 2° secretário.

estacao
psi

Ezequiel Macedo, foi ordenado sacerdote no ano de 2000 pelo então bispo de Patos de Minas, Dom João Bosco Óliver de Faria, após uma trajetória de estudos nos seminários. Ele chegou a ir para Argentina a pedido do bispo, para estudar e retornou para a Paróquia Nossa Senhora do Rosário em Patos de Minas.

Macedo, então deixou o sacerdócio em setembro de 2018, após conhecer sua esposa com quem atualmente tem uma filha. Ele tem outras cinco irmãs e é filho da Dona Tereza Macedo que, por muitos anos, dedicou aos trabalhos na Paróquia São Francisco das Chagas.

Após deixar o sacerdócio, Ezequiel conta em entrevista ao Patos Hoje, que participou de processos seletivos em Patos de Minas e foi aprovado para atuar na Secretaria de Trânsito daquela cidade. Com uma campanha simples e sem muitos gastos, Macedo foi eleito no dia 15 de novembro com 1257 votos pelo Partido Progressista.

Texto: Gilberto Martins – com as informações do Patos Hoje

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.