Entre em contato conosco


Destaque

Rio Paranaíba segue com dois casos ativos do novo coronavírus

Published

on

Rio Paranaíba está mantendo o mesmo número de casos ativos do novo coronavírus, conforme aponta os últimos boletins epidemiológicos. Com 85 casos positivos desde o início da pandemia, o município está com dois casos ativos e 80 considerados curados da doença. Os exames descartados já chegam a 410 e 904 pessoas já foram liberadas da quarentena.

Quarenta e sete pacientes ainda estão sendo monitorados com síndrome gripal leve ou moderada ou mesmo por ter contato com algum caso positivo da doença. O município aguarda o resultado de outros 14 exames e segue com um paciente internado na ala clínica e um na UTI.

Um óbito suspeito da doença está sob investigação no município e três já foram confirmados. Em contrapartida, a comunidade de Guarda dos Ferreiros os números não param de subir, conforme aponta o boletim epidemiológico divulgado separadamente pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal.


Cento e cinquenta e duas pessoas estão monitoradas e 40 aguarda o resultado de exames. Os casos positivos já chegaram a 52 nesta segunda-feira (20), sendo que 19 são ativos e 33 são considerados curados. Ainda, conforme o boletim, 40 exames já foram descartados após testarem negativo.

Na parte que pertence à Rio Paranaíba, não há nenhum paciente internado da comunidade guardiana e nenhum óbito suspeito.

Texto: Gilberto Martins

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.