Armadilha da EUDR aperta o agro brasileiro em US$ 17,5 bi e desafia a própria agropecuária europeia Polícia Civil resgata mulher que relatava cárcere privado e agressões em Carmo do Paranaíba Sete são presos após roubo a residência em Patos de Minas; filho da vítima é apontado como envolvido Café arábica atinge a menor cotação em 10 semanas Exportações mundiais de café verde aumentaram 6,3% em julho, diz OIC Exportação de café do Brasil tem melhor agosto da história: 4,16 mi/sacas Agência da Caixa em Carmo do Paranaíba adere à greve dos bancários Idoso de 71 anos em bicicleta elétrica morre após ser atingido por carro na BR 365
Sicoob

Rio Paranaíba ganhará mais duas câmeras do olho vivo

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Rio Paranaíba ganhará nos próximos dias, mais duas câmeras do projeto Olho Vivo que irão beneficiar toda população. A primeira câmera será instalada na rotatória do campus da UFV e a outra na esquina da Rua João Barbosa de Barros com a Rua Z no bairro Alto Santa Cruz. Segundo as informações, a UFV, com recursos próprios, adquiriu a câmera que dará todo suporte para os milhares de universitários que ali frequentam todos os dias.

A outra câmera foi uma aquisição do Conselho de Segurança Pública de Rio Paranaíba (CONSEP-Rio), para beneficiar toda população próximo à praça do Cristo Redentor. O local onde será instalada a câmera, existe bares, mercearia e biscoitarias de grande movimentado.

estacao
psi

De acordo com o presidente do CONSEP, Henrique Rodrigues, a câmera leitora de placas instalada na MG 230, próximo a chegada da cidade, será deslocada para a rotatória do campus da UFV que também ganhará mais um leitor de placa e, outros dois leitores serão instalados na MG 230, sentido à Serra do Salitre.

Henrique ressalta ainda, que todas as entradas da cidade, incluindo que dá acesso à Carmo do Paranaíba, estão sendo monitoradas 24 horas com os leitores de placas, oferecendo mais tranquilidade e segurança para a população.

De acordo com informações, do professor Renato Ruas, diretor do campus da UFV, a instalação da câmera só foi possível com a união de forças entre a Polícia Militar, o CONSEP, a prefeitura e o campus. Renato, ainda ressalta serão instalados equipamentos de segurança no local e agradece a todos os parceiros por mais essa conquista que é importante não para o campus, mas para toda cidade e região.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.