Homem de 71 anos morre após colisão com motocicleta conduzida por adolescente em Lagoa Formosa Motociclista fica gravemente ferido após bater em carro que avançou parada em Carmo do Paranaíba; motorista é preso por embriaguez Retomada do fluxo de café da Colômbia pode levar semanas Café ganha força em NY com incertezas sobre a oferta, mas fecha com estabilidade a 6ª feira NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETRATAÇÃO Rio Paranaíba registra 425 faltas em consultas, exames e atendimentos de saúde em julho Médica afirma que não era responsável pelo atendimento de gestante que morreu em Patrocínio PM vai intensificar fiscalização de veículos elétricos utilizados por crianças e adolescentes em Rio Paranaíba
Sicoob

Rio Paranaíba é contemplada com novos investimentos em saúde por meio de articulação de deputados federais

LATICINIO
prefeitura
seucarro

A saúde pública de Rio Paranaíba vai receber um importante reforço. O município foi contemplado com três combos de equipamentos para Unidades Básicas de Saúde (UBS) e a construção de uma nova UBS no distrito de Guarda dos Ferreiros. Os investimentos chegam por meio de articulação dos deputados federais Dandara (PT-MG) e Zé Vitor (PL), atendendo a solicitações de vereadores do município.

No caso da deputada Dandara, a conquista dos equipamentos veio após solicitação dos vereadores Brenno Resende e Afonso Vieira. As UBS dos bairros Olhos d’Água e Novo Horizonte serão as beneficiadas. Os kits incluem mobiliário hospitalar, aparelhos médicos, instrumentos de aferição e itens de informática.

estacao
psi

Em vídeo, o prefeito Major Adriano agradeceu aos vereadores e ao gabinete da deputada: “Agradeço o esforço dos senhores por estarem ajudando o nosso município. Muito obrigado!”

Já na tarde desta quinta-feira (17), o prefeito recebeu em seu gabinete os vereadores José Efigênio, Felipe Rocha e Antônio Martins. Durante a visita, foi anunciado que o deputado Zé Vitor garantiu os recursos para a construção de uma nova UBS em Guarda dos Ferreiros, além de dois combos de equipamentos para reforço das demais unidades do município.

Major Adriano também agradeceu o empenho dos vereadores e o compromisso do deputado Zé Vitor com a saúde local: “São ações como essa que fortalecem a atenção básica e beneficiam diretamente a população”, afirmou.

As conquistas demonstram a importância da união entre as lideranças locais e os parlamentares em Brasília, que têm buscado recursos e melhorias concretas para Rio Paranaíba.

Atualizada em 18 de julho de 2025, para acréscimo de informação.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.