Entre em contato conosco


Destaque

Rio Paranaíba confirma a oitava morte e investiga outro óbito por suspeita do novo coronavírus

Published

on




Rio Paranaíba confirmou o oitavo óbito em decorrência do novo coronavírus. Segundo informações do setor de epidemiologia, da Secretaria de Saúde, trata-se de um senhor de 72 anos que estava internado em Patos de Minas. Não há informações se ele possuía comorbidades. Com isso, o município também investiga mais um óbito, podendo chegar ao nono nesta sexta-feira (31).

Ainda conforme as informações, este outro caso é um homem de 58 anos e possuía comorbidades. Ele estava internado na cidade de Uberlândia, segundo os dados enviados à nossa redação. De acordo com o último boletim divulgado na noite desta quinta-feira (29), mais três casos foram confirmados nas últimas 24 horas, chegando aos 340 casos.



Dos casos positivos, apenas 28 estão ativos e 304 já são considerados curados da doença. Vinte e seis pessoas aguardam o resultado do exame que detecta o vírus e 125 estão sendo monitoradas. Mais de mil exames já foram descartados após testarem negativos para a Covid-19.

O número de pessoas que foram liberadas quarentena, chegou aos 2074 nesta quinta-feira. Em contrapartida, em Guarda dos Ferreiros, está com 282 casos com apenas seis ativos e 276 recuperados. Nenhum paciente aguarda o resultado de exame.

Texto: Gilberto Martins


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement