Entre em contato conosco


Destaque

Rio Paranaíba chega aos 300 casos positivos de coronavírus

Published

on

Rio Paranaíba confirmou mais oito casos do novo coronavírus nas últimas 24 horas e chegou aos 300 casos positivos, segundo aponta o último boletim epidemiológico. A morte do ex-vereador Ronan de Paulo já consta como suspeita no documento que ainda traz a informação de que duas pessoas ainda estão internadas na UTI e três na ala clínica.

Dos casos positivos, apenas 16 estão ativos e 277 já foram considerados curados. Doze pessoas ainda aguardam o resultado do exame que detecta o vírus e quarente e cinco estão sob monitoramento com síndrome gripal ou por terem contato com pessoas que testaram positivo.


Já foram descartados 855 exames e mais de 1960 pessoas foram liberadas da quarentena. Se confirma a morte do ex-vereador, o município contabiliza o seu oitavo óbito.

Em contrapartida, na comunidade de Guarda dos Ferreiros os casos do novo coronavírus chegou a dar uma freada, mas voltou a subir e confirmou mais 04 casos positivo, chegando a 269 nesta quarta-feira (14). Duzentas e sessenta e cinco pacientes foram considerados curados e sete pessoas aguardam o resultado do exame.

Texto: Gilberto Martins

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.