Entre em contato conosco


Destaque

Reunião irá discutir a implantação do projeto ‘olho vivo’ em Rio Paranaíba

Published

on

Será realizada nesta quinta-feira (18), uma reunião no plenário da Câmara Municipal de Rio Paranaíba discutir sobre a implantação do projeto “olho vivo” na cidade. A Comissão de Segurança Pública e a Polícia Militar já realizaram uma reunião buscando parcerias com instituições bancárias, cooperativas, órgãos públicos e empresários para instalar na cidade 10 câmeras de monitoramento em pontos estratégicos.

A reunião desta quinta-feira terá a presença do deputado Lerin de Uberaba que, segundo informações, se colocou à disposição em ajudar no projeto para o melhoramento da segurança pública em Rio Paranaíba. O parlamentar estará fazendo um compromisso com a população de conseguir cerca de R$ 200 mil para a aquisição e instalação das câmaras.


LEIA MAIS:

CONSEP, administração municipal e empresários discutem a segurança pública em Rio Paranaíba

Proprietário de posto de combustível morre em mais um assalto à mão armada em Rio Paranaíba

Disque bebidas é alvo de assalto à mão armada durante a madrugada em Rio Paranaíba

Loja é assaltada no fim da tarde desta sexta-feira em Rio Paranaíba

A comissão de segurança pública e a Polícia Militar de Rio Paranaíba salientam que, o momento é oportuno para toda população, pois o que está em jogo é a segurança pública. De acordo com informações, a central de monitoramento será instalada no quartel da PM, de onde será vigiada 24h.

O assunto de segurança pública já vem sendo discutido pelas autoridades, empresários e a sociedade já algum tempo e o assunto se tornou mais forte, depois da onda de assaltos que vitimou um empresário durante um assalto à mão armada seu estabelecimento às margens da BR 354.

Texto: Gilberto Martins

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Siga-nos nas redes sociais

Últimas notícias