Foragido da Justiça do Rio de Janeiro é preso durante operação da Polícia Militar Rodoviária em Rio Paranaíba Homem com mandado de prisão é detido após perseguir ex-companheira e resistir à abordagem em Carmo do Paranaíba Homem condenado por roubo é preso durante operação da PM em Rio Paranaíba Um ano após aquisição da área, Prefeitura inicia asfaltamento da avenida principal do novo Parque de Exposições de Rio Paranaíba IBGE abre inscrições para processo seletivo com vaga em Carmo do Paranaíba Polícia Civil localiza em Unaí, quarta plantação de maconha ligada a organização criminosa Polícia Militar promove palestras sobre prevenção às drogas para estudantes em Rio Paranaíba Homem é preso suspeito de furtar ração animal em propriedade rural de Carmo do Paranaíba
Sicoob

Reunião em Carmo do Paranaíba alinha estratégias de combate aos crimes contra o patrimônio

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Na manhã desta terça-feira (04/02), foi realizada uma importante reunião na sede da 90ª Companhia da Polícia Militar (90ª Cia PM), vinculada ao 15º Batalhão da Polícia Militar (15º BPM), em Carmo do Paranaíba. O encontro teve como foco o combate aos crimes contra o patrimônio no município, com a presença de autoridades da segurança pública e do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG).

Participaram da reunião o Comandante do 15º BPM, Tenente-Coronel Adhynan Alves Rodrigues dos Santos, o Subcomandante do 15º BPM, Major Diomásio Junior Caetano, e o Capitão Deyvison, comandante da 90ª Cia PM. Representando o Ministério Público, estiveram presentes as Promotoras de Justiça Dra. Thalita Célia de Oliveira e Dra. Adriana Prates dos Santos, ambas atuantes na comarca de Carmo do Paranaíba, com foco na área criminal.

Durante o encontro, foram apresentados números, tendências e indicadores relacionados aos delitos contra o patrimônio registrados nos últimos dois meses. As autoridades discutiram estratégias e alinharam ações conjuntas entre a Polícia Militar e o Ministério Público para intensificar o combate a esses crimes, com o objetivo de reforçar a segurança da população e coibir a atuação de criminosos na região.

Agrocarmo
psi
estacao

Essa parceria institucional visa aprimorar a eficiência das operações policiais e fortalecer o enfrentamento à criminalidade, contribuindo para um ambiente mais seguro em Carmo do Paranaíba.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.