Entre em contato conosco


Notícias

Reféns de assalto a fazenda em Uberlândia são liberados após negociação

Published

on

Assalto ocorreu em zona rural da cidade (Foto: Valéria Almeida/ G1)

As cinco vítimas feitas reféns durante um assalto a uma fazenda em Uberlândia foram libertadas pelos criminosos na noite nesta terça-feira (25). Segundo a Polícia Militar (PM), elas foram liberadas aos poucos após cerca de seis horas de negociações. Três criminosos se renderam e foram presos. Três armas foram apreendidas. Outros suspeitos estão foragidos.


A Polícia Militar, com equipes de Rondas Ostensivas com Cães (Rocca), Grupo Especial de Reação (GER), Pégasus – helicóptero da PM – e Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) que deslocaram de Belo Horizonte, participaram da ação. O Corpo de Bombeiros prestou atendimento às vítimas. Mesmo sem ferimentos, duas delas ficaram em estado de choque e foram levadas para o Hospital Santa Genoveva. As demais negaram atendimento.

Segundo a PM, o crime ocorreu em uma fazenda localizada na rodovia Comunitária Neuza Rezende, no Distrito Industrial, há cerca de 5 Km do distrito de Martinésia. Os criminosos invadiram o local e anunciaram o assalto, um funcionário da fazenda percebeu a ação, se escondeu no mato e acionou os militares. Ao perceber a polícia chegar à casa, três criminosos fizeram as vítimas reféns e outro fugiu. Ainda não há informações sobre o bandido que não estava na residência. A PM segue fazendo buscas.

As idades e identificação dos reféns não foram informadas.

Fonte: G1

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Siga-nos nas redes sociais

Últimas notícias