Entre em contato conosco


Destaque

Realizada a sexta caminhada passos que salvam em Rio Paranaíba

Published

on



Nem mesmo a chuva que caiu no momento antes desanimou diversas pessoas de participar da sexta caminhada passos que salvam em Rio Paranaíba, realizada no último domingo (24). Este a organização preparou um trajeto diferente e todos os participantes saíram em direção ao campus da Universidade Federal de Viçosa.



Toda uma programação foi preparada no Restaurante Universitário para receber os participantes da caminhada. Autoridades municipais e a direção do campus também participaram do evento em prol do diagnóstico precoce do câncer infanto-juvenil. Foram realizadas apresentações da banda de música Santa Cecília, dos alunos que fazem parte do projeto desenvolvido nas escolas pela Academia Scorpions e, encerrando o evento, um show com o cantor Lucas Rocha.

Segundo a organização da caminhada, neste ano foram vendidos cerca de 400 kits do evento. Todo o dinheiro arrecado é entregue ao Hospital de Amor, responsável pelo desenvolver a caminhada passos que salvam. Todos os anos, conforme dados da própria instituição, milhares de crianças são atendidas por toda equipe e a caminhada para alerta toda população sobre o diagnóstico precoce da doença.

Os organizadores do evento em Rio Paranaíba agradecem a todas as pessoas que adquiriam seus kits e participaram de alguma forma da sexta edição da caminhada. Neste ano, o evento contou com um apoio total da prefeitura municipal e da própria UFV.

Fotos: ASCOM Prefeitura Municipal

Texto: Gilberto Martins



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias