Carmo do Paranaíba recebe nova viatura da Polícia Militar e reforça estrutura de segurança Hulk rescinde contrato com o Atlético e encerra ciclo histórico no clube Jovem com tornozeleira é preso após disparos durante cortejo fúnebre em Patos de Minas Colisão traseira entre carro e caminhão deixa dois feridos na BR-354, em Rio Paranaíba Prefeito e vice de Rio Paranaíba divulgam mensagem pelo Dia do Trabalhador Prefeitura de Rio Paranaíba presta homenagem aos trabalhadores Sicoob Credicarpa e Carpec levam cooperados à Agrishow 2025 e fortalecem conexão com o agro Polícia Civil orienta retirada de CNH em Rio Paranaíba antes de mudança no fluxo dos Correios
Sicoob

Raio cai em fazenda entre Patos de Minas e Presidente Olegário, mata vacas e causa dano

LATICINIO
prefeitura
seucarro

O tempo chuvoso desta sexta-feira (01) não trouxe uma boa surpresa para uma produtora rural. Um raio caiu na Fazenda Três Barras, perto do distrito de Sertãozinho, entre Patos de Minas e Presidente Olegário e matou duas vacas.

Lelina Soares lamentou a morte dos animais. A vaca e uma novilha estavam no quintal, perto da cerca, quando receberam a descarga. Os animais morreram ali mesmo. E o prejuízo não parou por aí. A bomba d’água também foi danificada.

A produtora contou que o raio atingiu a estaca da cerca. O rachado na madeira mostra o estrago provocado pela descarga. O pior que isso já se repetiu. Um para raio deve ser instalado no local para evitar novos acidentes.

Agrocarmo
psi
Ivan Madeiras
estacao

Fonte: Patos Hoje

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.