Entre em contato conosco


Destaque

Público lota arena para o show de Hugo e Guilherme na segunda noite de festa em Rio Paranaíba

Published

on

A noite de sexta-feira em Rio Paranaíba foi especial e muito movimentada. O parque de exposições ficou lotado para receber o público que foi para curtir a segunda noite de rodeio e o show da dupla Hugo e Guilherme. Uma das atrações da festa também está sendo o rodeio em carneiros no projeto Cowboys do Futuro, que incentiva as crianças a darem continuidade ao esporte.

Sem muito atraso, o locutor e organizador do evento, Edidany Barbosa já iniciou os trabalhos da noite e convidou ao centro da arena, a rainha do fazendeiro de 2018, as princesas e as candidatas que disputam o título amanhã às 18h. O ex-secretário de cultura de Rio Paranaíba e hoje professor de história em Serra do Salitre, Alemmar Silva também foi convidado e entrou em grande estilo.


Alemmar já faz parte da história do evento em Rio Paranaíba. Dos 40 anos de história da Festa do Fazendeiro, o professor dedicou mais de 20 para a realização do evento no município. Ele já foi responsável por vários de diversos eventos culturais durante a realização da festa e por levar o nome de Rio Paranaíba a todos os cantos do País.

Atentos às montarias, o público não saiu do lugar e todas as arquibancadas, espaços livres e camarotes ficaram lotados. A arena do rodeio não coube todas as pessoas que dançaram e cantaram ao som da dupla Hugo e Guilherme.

A dupla trouxe para Rio Paranaíba um show com grandes sucessos da música sertaneja e do pagode e conseguiram não deixar ninguém parado. Após o show, a equipe Ediday Barbosa já apresentou um vídeo lançando o Bloco Macaúba 2020 para no CarnaRio. Serão mais de 15 atrações e 7 festas. As atrações ainda não foram divulgadas, porém, os passaportes começarão a serem vendidos já no mês de outubro.

Uma das noites mais aguardada chegou! O show do cantor Amado Batista que retorna à Rio Paranaíba pela terceira vez, está marcado para às 23h e promete lotar completamente todas as dependências do Parque de Exposições. Antes disso, acontece a terceira noite de montaria no rodeio mirim e em touros.

Texto: Gilberto Martins

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.