Mulher é presa suspeita de agredir filho autista de 13 anos em Rio Paranaíba Prefeitura de Rio Paranaíba abre processo seletivo para estágio em Guarda dos Ferreiros Mãe é presa após criança de 2 anos ser encontrada sozinha em meio ao lixo dentro de casa em Patos de Minas Carmo do Paranaíba receberá sessão gratuita de cinema ao ar livre no fim de julho UFV inaugura Praça TaTudoBem no Campus Rio Paranaíba e amplia ações de promoção à saúde mental Adolescente perde controle de carro e atropela grupo de pessoas antes de jogo da Seleção em Patrocínio Seguro de Vida Empresarial: segurança para o negócio, cuidado com os colaboradores Dupla de Rio Paranaíba é vice-campeã regional do JEMG e garante vaga na etapa estadual
Sicoob

Promotora de Rio Paranaíba fala sobre as últimas decisões de fechar o comércio local

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Diante da divulgação de um novo decreto municipal em que parte do comércio foi novamente fechado, a nossa redação conversa com a promotora de Justiça da comarca de Rio Paranaíba, Dra. Natália Nogueira Soares Marra, sobre os ofícios enviados à administração municipal dando um prazo de 24 horas para que o município se adequasse ou à onda vermelha do programa Minas Consciente ou voltasse à deliberação n° 17.

Confira a entrevista na íntegra abaixo:

estacao
psi

https://youtu.be/jc0Cc9LK624

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.