Entre em contato conosco


Destaque

Projeto “rede de fazendas protegidas” é lançado em Rio Paranaíba

Published

on



(Foto: Paloma Silva/Máximus FM)

(Foto: Paloma Silva/Máximus FM)

Aconteceu ontem à noite na Câmara dos Vereadores de Rio Paranaíba o lançamento do Projeto Rede de Fazendas Protegidas, uma parceria entre a Polícia Militar, CONSEP, Sindicato Rural, SICOOB e conta com o apoio das Rádios Paranaíba AM e Máximus FM.




O evento contou com a presença do prefeito Marcio Antônio Pereira, o promotor Dr. José Geraldo, o presidente da Câmara José Luiz, o presidente interino da CONSEP Nilton Boaventura, o Tenente Adriano e Adriano Batista Costa representando a SICOOB, além dos demais vereadores da casa, o prefeito eleito Valdemir Diógenes e proprietários rurais.

O projeto consiste no mapeamento e identificação das fazendas de nosso município com pontos que podem ser jogados no GPS, facilitando com que a Polícia Militar possa encontrar com rapidez a fazenda que esteja solicitando-os. Ou seja, em caso de furtos, o dono da propriedade pode ligar para a PM e identificar a fazenda pelo código do ponto (código este que estará impresso na placa que cada fazenda ganhará), a PM digita este código no GPS e a localização é feita com rapidez.

Isso aumenta a eficácia da ação da polícia, visto que nem todos os policiais conhecem todas as fazendas de nosso município. Quem ainda não estiver cadastrado, pode se dirigir ao quartel da Polícia Militar e fazer seu cadastro.  Na ocasião, também foi devolvida a diretoria do CONSEP para Daniel Barbosa que havia se retirado do cargo devido ao pleito eleitoral.

Texto: Paloma Silva



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias