Carpec

Procon apreende cerca de 300 ingressos de show falso do cantor João Gomes em Patos de Minas

Uma investigação foi aberta para prender o produtor

googlenews

Sicoob


Temakeria

seucarro

O Procon apreendeu cerca de 300 ingressos do falso show do cantor João Gomes em Patos de Minas. O falso evento estava sendo anunciado para o mês de fevereiro e os organizadores já haviam vendido vários ingressos. A Preensão dos ingressos aconteceu na manhã desta segunda-feira (27).

Segundo o órgão, após receber várias denúncias, identificou que se tratava de um golpe. Membros que trabalham na fiscalização do órgão conseguiram apreender 300 ingressos que seriam vendidos pelo valor de R$50,00. Os consumidores que tenham adquirido a entrada para o falso show devem registrar um boletim de ocorrência e depois procurar o Procon.

expressodeluxo

uni

A pessoa lesada deverá apresentar xerox do ingresso, comprovante de endereço e documentos pessoais. A sede do Procon está localizada no prédio do antigo fórum, na Avenida Getúlio Vargas. O horário de funcionamento é das 12h às 17h30.

Patos Hoje

implemak

Redação Paranaíba Agora

A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Leia Também

Discussion about this post

Previsão do tempo

Cotação do Café

Goldnet