● Acidente na curva do Belvedere em Rio Paranaíba interdita a BR 354 na quinta-feira ● STF revoga liminar e determina retorno de vereador cassado em Arapuá ● PRF prende dois homens com 94 tabletes de maconha e skunk após fuga em Patos de Minas ● Campanha Direito de Viver de Rio Paranaíba entrega R$ 745 mil ao Hospital de Amor de Patrocínio ● Três pessoas são presas por furto em estabelecimento comercial em Carmo do Paranaíba ● PRF salva trabalhador de 32 anos após duas paradas cardiorrespiratórias na BR-365 ● Cantor Rick e outras quatro pessoas morrem após queda de helicóptero em Santa Catarina ● Carreta com placas de São Gotardo tomba na BR-354 em Rio Paranaíba
Sicoob

Principal suspeito de cometer homicídio em Belo Horizonte e que estava foragido em São Gotardo é localizado

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Foto: Divulgação/Polícia Civil de São Gotardo

O principal suspeito de cometer um homicídio em Belo Horizonte ocorrido no último final de semana e que estava sendo procurado em São Gotardo desde esta última quinta-feira (17/06), foi localizado próximo à comunidade de Abaeté dos Mendes em Rio Paranaíba nesta sexta-feira (18/06).

Segundo apurações exclusivas do SG AGORA, o homem foi encontrado por uma guarnição da Polícia Militar na BR-354 e entregue para as Polícias Civis de São Gotardo e Belo Horizonte. Nesta próxima segunda-feira (21/06), uma coletiva de imprensa será realizada na grande BH, esclarecendo todos os detalhes do caso.

estacao
psi

Entenda o caso

O principal suspeito do homicídio ocorrido foi identificado como Valdilei, de 43 anos de idade e morador da cidade de São Gotardo. Após o assassinato, a Polícia Civil montou uma operação para tentar localizar e prender o acusado. Uma grande força-tarefa foi montada em toda a região do Alto Paranaíba, concentrada no município de São Gotardo, tendo inclusive o apoio de uma aeronave policial.

Na tarde desta sexta-feira (18), policiais de militares da cidade de Arapuá encontraram e abordaram o criminoso quando o mesmo andava na BR-354, próximo ao distrito de Abaeté dos Mendes em Rio Paranaíba. O homem foi identificado, sendo entregue posteriormente às autoridades da Polícia Civil, para demais procedências judiciais.

Texto: Diego Oliveira – Portal SG Agora

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.