Entre em contato conosco


Destaque

PRF apreende bitrem na BR 365 carregado com 10 milhões de cigarros contrabandeados

Published

on




Dois homens foram presos na noite desta sexta-feira (22) na BR 365 depois de serem flagrados pela Polícia Rodoviária Federal com milhões de cigarros contrabandeados. A carga ocupava os dois compartimentos de um bitrem que saiu do Paraná com destino a Bahia e está avaliada em R$ 650 mil.

Foi o motorista do Voyage que chamou a atenção dos homens da PRF.  Eles faziam fiscalização pela BR 365 e notaram o veículo passando pelo local mais de uma vez. O motorista do carro Vanderlei Peixoto da Silva, de 37 anos, demonstrou nervosismo, levando os policiais a desconfiarem que ele fazia escolta para algum veículo irregular.



Diante disse, os policiais passaram a fiscalizar os caminhões que seguiam atrás do Voyage. O motorista do bitrem, ao ser parado, disse que transportava farelo de milho, mas que não tinha nota fiscal. Ao retirarem a lona, os policiais descobriram a enorme carga de cigarros contrabandeados.

O motorista da carreta, Waldir Klain Junior, de 33 anos, foi preso em flagrante. Dentro do carro, os policiais encontraram duas placas, o que levantou a suspeita de que o bitrem seja clonado. Segundo o inspetor Elias, existe a suspeita de que o  cavalo mecânico tenha sido adulterado.

Vanderlei e Waldir foram presos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Uberlândia, juntamente com a carga de 10 milhões de cigarros, segundo calculo da PRF, que foi avaliada em R$ 650 mil.

Fonte: Patos Hoje


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *