● Ponte dos Costas é inaugurada nesta sexta-feira após obra conjunta entre Rio Paranaíba e Carmo do Paranaíba ● Homem morre após engasgar com cortador de unha em clínica na região de Patos de Minas ● Mulher morre após possível choque elétrico enquanto lavava roupas em Lagoa Formosa ● Cleitinho e Falcão cumprem agenda de campanha em Carmo do Paranaíba nesta sexta-feira ● Prefeitura de Rio Paranaíba divulga programação da Semana das Crianças ● Expo Especializada Sicoob Credicarpa valoriza o Mangalarga Marchador e fortalece a tradição e o agronegócio em Carmo do Paranaíba ● Cobrança de dívida termina com homem e mulher feridos a facadas na zona rural de Patos de Minas ● Reforma Tributária no Campo é tema de palestra promovida pelo Sicoob Credicarpa e CARPEC
Sicoob

Preso é encontrado morto em cela no Presídio Sebastião Satiro, em Patos de Minas

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Um detento de 20 anos foi encontrado morto na cela em que estava no Presídio Sebastião Satiro, em Patos de Minas, na noite deste sábado (20/09). A Polícia Penal de plantão foi informada por outros presos de que havia um detento enforcado.

Ao chegar ao local, a equipe constatou que o jovem estava suspenso por um lençol amarrado à grade de ventilação, com a cintura tocando o chão. Ele dividia a cela com outros dois presos, que foram imediatamente retirados para que a vítima fosse socorrida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e, após prestar os primeiros socorros, apenas pôde confirmar o óbito.

estacao
psi

Durante as primeiras apurações, um dos presos, de 21 anos, assumiu a autoria do crime. Ele relatou que esperou a vítima ingerir uma grande quantidade de medicamentos e adormecer. Em seguida, teria o enforcado diversas vezes e, por fim, teria amarrado um lençol em seu pescoço e o prendido à grade da cela, desferindo chutes até a morte.

O terceiro detento, no entanto, afirmou que estava dormindo no momento do ocorrido e que, ao acordar, encontrou a vítima já enforcada. Ele disse que questionou o autor sobre o crime e o orientou a chamar os policiais, negando qualquer participação.

A Polícia Civil foi acionada para os procedimentos de praxe, e o caso segue sob investigação para apurar as circunstâncias exatas da morte.

Com informações do Clube Notícia

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.