Homem é preso suspeito de furtar ração animal em propriedade rural de Carmo do Paranaíba Campanha do Leite em Rio Paranaíba arrecada mais de R$ 93 mil para o Hospital de Câncer de Patrocínio Rio Paranaíba recebe reconhecimento por ações de alfabetização e alcança índice de 81% de alunos alfabetizados no 2º ano Sicoob Credicarpa inaugura nova sede administrativa e celebra mais um marco em sua história Após tratamento nos Estados Unidos, Dudu retorna ao Brasil curado de doença genética ultrarrara Vacimóvel amplia acesso à vacinação e percorre diferentes pontos de Rio Paranaíba e comunidades rurais Operação da Polícia Civil prende foragido por homicídio e ex-prefeito de Arapuá por posse irregular de arma Três homens são presos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma em Guarda dos Ferreiros
Sicoob

Prefeitura de Rio Paranaíba renova frota da Educação com novos veículos e anuncia chegada de máquinas pesadas

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Na tarde desta sexta-feira (31), o prefeito Major Adriano, acompanhado pelo vice-prefeito Lucas Silva e pela secretária de Educação Elaine Boaventura, realizou a entrega de novos veículos para a Secretaria Municipal de Educação.

Foram entregues seis ônibus escolares, quatro vans, dois veículos Spin e um Onix, todos adquiridos com recursos próprios do município. O investimento tem como objetivo garantir mais conforto, segurança e acessibilidade para os alunos, especialmente os da zona rural.

Segundo o prefeito Major Adriano, os novos veículos são totalmente equipados:

Agrocarmo
psi
estacao

“Esses veículos têm ar-condicionado e acessibilidade, oferecendo mais qualidade no transporte escolar. É fruto da boa gestão dos recursos públicos.”

A secretária Elaine Boaventura destacou que essa é mais uma etapa da modernização da frota, que deve receber mais três ônibus até o fim do ano, além de investimentos em tecnologia, materiais pedagógicos e capacitação dos profissionais da educação.

O vice-prefeito Lucas Silva reforçou o compromisso da gestão:

“É gratificante ver a educação avançando. Em 2026, teremos uma frota 100% nova, pronta para atender alunos e professores com ainda mais qualidade.”

Durante o evento, o prefeito também anunciou a chegada de novos maquinários para o município. Segundo ele, Rio Paranaíba recebeu uma carregadeira por indicação do deputado federal Zé Vitor e adquiriu, com recursos próprios, uma retroescavadeira, que deve chegar neste sábado (1º).

Os veículos escolares já estão em circulação, atendendo diariamente centenas de estudantes e reforçando o compromisso da administração municipal com a valorização da educação e a melhoria dos serviços públicos.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.