Retomada do fluxo de café da Colômbia pode levar semanas Café ganha força em NY com incertezas sobre a oferta, mas fecha com estabilidade a 6ª feira NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETRATAÇÃO Rio Paranaíba registra 425 faltas em atendimentos de saúde no primeiro semestre Médica afirma que não era responsável pelo atendimento de gestante que morreu em Patrocínio PM vai intensificar fiscalização de veículos elétricos utilizados por crianças e adolescentes em Rio Paranaíba Investigado por roubo no DF é preso em Rio Paranaíba durante operação conjunta Corpo em decomposição é encontrado ao lado de preservativos às margens da MGC-354, em Patos de Minas
Sicoob

Prefeitura de Rio Paranaíba renova frota da Educação com novos veículos e anuncia chegada de máquinas pesadas

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Na tarde desta sexta-feira (31), o prefeito Major Adriano, acompanhado pelo vice-prefeito Lucas Silva e pela secretária de Educação Elaine Boaventura, realizou a entrega de novos veículos para a Secretaria Municipal de Educação.

Foram entregues seis ônibus escolares, quatro vans, dois veículos Spin e um Onix, todos adquiridos com recursos próprios do município. O investimento tem como objetivo garantir mais conforto, segurança e acessibilidade para os alunos, especialmente os da zona rural.

Segundo o prefeito Major Adriano, os novos veículos são totalmente equipados:

estacao
psi

“Esses veículos têm ar-condicionado e acessibilidade, oferecendo mais qualidade no transporte escolar. É fruto da boa gestão dos recursos públicos.”

A secretária Elaine Boaventura destacou que essa é mais uma etapa da modernização da frota, que deve receber mais três ônibus até o fim do ano, além de investimentos em tecnologia, materiais pedagógicos e capacitação dos profissionais da educação.

O vice-prefeito Lucas Silva reforçou o compromisso da gestão:

“É gratificante ver a educação avançando. Em 2026, teremos uma frota 100% nova, pronta para atender alunos e professores com ainda mais qualidade.”

Durante o evento, o prefeito também anunciou a chegada de novos maquinários para o município. Segundo ele, Rio Paranaíba recebeu uma carregadeira por indicação do deputado federal Zé Vitor e adquiriu, com recursos próprios, uma retroescavadeira, que deve chegar neste sábado (1º).

Os veículos escolares já estão em circulação, atendendo diariamente centenas de estudantes e reforçando o compromisso da administração municipal com a valorização da educação e a melhoria dos serviços públicos.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.