Entre em contato conosco


Destaque

Prefeitura de Rio Paranaíba divulga novo decreto autorizando funcionamento total do comércio

Published

on

Após o avanço da microrregião do Noroeste, a qual, Rio Paranaíba faz parte, para a onda verde do programa Minas Consciente, a prefeito municipal divulgou um novo decreto nesta quinta-feira (15), autorizando a volta de todas as atividades e abertura do comercial local conforme as determinações do programa do Governo Estadual.

A medida é válida a partir do próximo sábado, dia 17. O documento assinado pelo prefeito do município, ainda determinada a revogação dos incisos II e III do art. 3° decreto 497 e que as medidas de segurança, em especial a obrigatoriedade do uso da máscara, continuem sendo cumpridas por sociedade rio paranaibana.


Com isso, todos os comércios, academias, salões de beleza, barbearias, clubes e entre outras atividades poderão voltar a funcionar normalmente. Mas é válido ressaltar que a pandemia ainda não acabou e que os casos positivos em Rio Paranaíba ultrapassou a marca de 300, sendo 15 estão ativos e 281 considerados curados. O município já contabiliza 07 mortes confirmadas pela doença e uma está sob investigação.

Todos os cuidados devem ser observados por todos, evitando aglomerações, lavando as mãos com água e sabão ou fazendo uso do álcool gel, mantendo o distanciamento social e fazendo o uso da máscara de proteção.

Texto: Gilberto Martins

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.