Logo
Sicoob

Prefeitura de Rio Paranaíba decreta ponto facultativo durante a 43ª Festa do Fazendeiro

LATICINIO
prefeitura
seucarro

A Prefeitura Municipal de Rio Paranaíba decretou ponto facultativo no dia 29 de agosto de 2025 (sexta-feira), em razão das comemorações da 43ª Festa do Fazendeiro, que acontece entre os dias 27 e 31 deste mês.

De acordo com o Decreto nº 1.070, publicado em 07 de agosto, o ponto facultativo será aplicado nos órgãos e entidades da Administração Pública Direta e Indireta do município.

Agrocarmo
Ivan Madeiras

O texto ressalta que a medida não se aplica aos serviços essenciais, que, pela sua relevância, não podem sofrer paralisação ou interrupção. Entre eles estão os serviços de saúde em regime de urgência e emergência, limpeza urbana e coleta de resíduos sólidos, além de outros definidos pelas secretarias municipais.

A Prefeitura ainda informou que cada secretaria deverá organizar escalas para garantir a continuidade desses atendimentos.

O decreto foi assinado pelo prefeito Alvimar Adriano Alves e entrou em vigor a partir da data de sua publicação, que foi dia 07 de agosto.

📊 MERCADO & CLIMA REGIONAL
☕ Café Arábica (Dolarizado)Carregando...
🥛 Leite (MG)Carregando...
💵 Dólar ComercialR$ 5,27
☁️ Tempo em Carmo do Paranaíba19°C

Goldnet