Expocacer: colheita de café arábica chega a 81% no Cerrado Mineiro Como fica o tempo em Rio Paranaíba durante a Festa do Fazendeiro? Veja a previsão Negócios com o boi esfriam, pecuaristas cedem e frigoríficos devem intensificar testes com arroba Justiça autoriza destruição de bicicletas motorizadas artesanais apreendidas em Carmo do Paranaíba, após pedido do Ministério Público Corpo de homem desaparecido é encontrado após quase três dias de buscas em Lagoa Formosa Incêndio atinge três barracas e construção em Romaria Homem de 71 anos morre após colisão com motocicleta conduzida por adolescente em Lagoa Formosa Motociclista fica gravemente ferido após bater em carro que avançou parada em Carmo do Paranaíba; motorista é preso por embriaguez
Sicoob

Prefeitura de Carmo do Paranaíba diz que curto-circuito pode ter provocado incêndio em galpão

LATICINIO
prefeitura
seucarro

A Prefeitura de Carmo do Paranaíba se manifestou pelas redes sociais na noite desta quarta-feira (05) e informou que um curto-circuito pode ter provocado o incêndio em galpão durante a tarde, próximo ao aterro sanitário. O local era utilizado como depósito de pneus, onde empresas de reciclagem realizam a coleta do material.

A Administração Municipal destacou que, felizmente, ninguém ficou ferido, sendo registrados apenas danos materiais. O 12º Batalhão de Bombeiros de Patos de Minas foi acionado e trabalhou intensamente para conter as chamas.

estacao
psi

Devido à alta inflamabilidade dos pneus, o fogo se espalhou rapidamente, comprometendo a estrutura do galpão. Para o controle da situação, foram utilizados mais de 10 mil litros de água. Um caminhão pipa da Prefeitura também auxiliou no combate ao incêndio.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.