Foragido da Justiça do Rio de Janeiro é preso durante operação da Polícia Militar Rodoviária em Rio Paranaíba Homem com mandado de prisão é detido após perseguir ex-companheira e resistir à abordagem em Carmo do Paranaíba Homem condenado por roubo é preso durante operação da PM em Rio Paranaíba Um ano após aquisição da área, Prefeitura inicia asfaltamento da avenida principal do novo Parque de Exposições de Rio Paranaíba IBGE abre inscrições para processo seletivo com vaga em Carmo do Paranaíba Polícia Civil localiza em Unaí, quarta plantação de maconha ligada a organização criminosa Polícia Militar promove palestras sobre prevenção às drogas para estudantes em Rio Paranaíba Homem é preso suspeito de furtar ração animal em propriedade rural de Carmo do Paranaíba
Sicoob

Prefeitura de Carmo do Paranaíba diz que curto-circuito pode ter provocado incêndio em galpão

LATICINIO
prefeitura
seucarro

A Prefeitura de Carmo do Paranaíba se manifestou pelas redes sociais na noite desta quarta-feira (05) e informou que um curto-circuito pode ter provocado o incêndio em galpão durante a tarde, próximo ao aterro sanitário. O local era utilizado como depósito de pneus, onde empresas de reciclagem realizam a coleta do material.

A Administração Municipal destacou que, felizmente, ninguém ficou ferido, sendo registrados apenas danos materiais. O 12º Batalhão de Bombeiros de Patos de Minas foi acionado e trabalhou intensamente para conter as chamas.

Agrocarmo
psi
estacao

Devido à alta inflamabilidade dos pneus, o fogo se espalhou rapidamente, comprometendo a estrutura do galpão. Para o controle da situação, foram utilizados mais de 10 mil litros de água. Um caminhão pipa da Prefeitura também auxiliou no combate ao incêndio.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.