Movimento Consciência Negra de Rio Paranaíba é reconhecido como Ponto de Cultura pelo Ministério da Cultura Polícia Civil destina bicicletas apreendidas à APAE e reforça compromisso social em Rio Paranaíba Saúde de Rio Paranaíba recebe visita técnica e apresenta nova estrutura hospitalar em construção Homem é baleado durante assalto a estabelecimento comercial em Carmo do Paranaíba Rio Paranaíba vai sediar pela primeira vez etapa do JEMG e inicia preparativos com entrega de kits Alunos da rede municipal de Rio Paranaíba recebem kits completos de uniformes escolares Palestra sobre alimentação em crianças com TEA será realizada no dia 23 de abril em Rio Paranaíba Secretaria de Saúde de Rio Paranaíba abre seleção para estagiários de nível superior
Sicoob

Prefeitura de Arapuá decreta luto oficial de três dias pela morte dos jovens na noite desta quarta-feira

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Em decorrência a morte dos jovens Matheus e Eduardo e um grave acidente na AMG 1420, na noite desta quarta-feira (16), o prefeito municipal de Arapuá, João Terto decretou luto oficial de três dias.

LEIA TAMBÉM:

Grave acidente tira a vida de dois jovens na AMG 1420 em Arapuá na noite desta quarta-feira

Agrocarmo
Ivan Madeiras

De acordo com o documento obtido com exclusividade pelo Paranaíba Agora, o prefeito ressalta a comoção gerada na comunidade arapuense com a morte repentina dos jovens e que é dever do poder público render justas e pesarosas homenagens.

Confira o decreto na íntegra:

Texto: Gilberto Martins

 

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.