Entre em contato conosco


Notícias

Prefeitos aprovam Patos de Minas em consórcio intermunicipal de saúde de Lagoa Formosa

Published

on



O Consórcio Intermunicipal de Saúde do Alto Paranaíba (CISALP) aprovou, por unanimidade, Patos de Minas como novo membro do grupo. No entanto, a Câmara Municipal precisa chancelar projeto de lei que autorizando a parceria. A proposta já passou por votação em primeiro turno durante a última reunião ordinária e foi aprovado. O CISALP tem sede na cidade de Lagoa Formosa.



O objetivo, segundo justifica o Prefeito José Eustáquio (DEM), no texto da proposta, é aumentar o número de consultas, cirurgias e exames. “O consórcio é para atender a população de Patos. Então a gente está trabalhando nisso e enviamos o projeto de lei para Câmara. Em função dessas dificuldades todas da saúde, a população sofre”, disse ao apresentador do Radar, Bernardo Franco e ao repórter Otaviano Marques.

 O CISALP foi fundado em 22 de abril de 1998 como forma de melhorar e promover a eficiência da prestação do serviço público essencial de saúde na região do Alto Paranaíba e Noroeste Mineiro.

Texto: Redação Clube Notícia



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias