Mulher é presa suspeita de agredir filho autista de 13 anos em Rio Paranaíba Prefeitura de Rio Paranaíba abre processo seletivo para estágio em Guarda dos Ferreiros Mãe é presa após criança de 2 anos ser encontrada sozinha em meio ao lixo dentro de casa em Patos de Minas Carmo do Paranaíba receberá sessão gratuita de cinema ao ar livre no fim de julho UFV inaugura Praça TaTudoBem no Campus Rio Paranaíba e amplia ações de promoção à saúde mental Adolescente perde controle de carro e atropela grupo de pessoas antes de jogo da Seleção em Patrocínio Seguro de Vida Empresarial: segurança para o negócio, cuidado com os colaboradores Dupla de Rio Paranaíba é vice-campeã regional do JEMG e garante vaga na etapa estadual
Sicoob

Prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos em Rio Paranaíba são diplomados pela Justiça Eleitoral

LATICINIO
prefeitura
seucarro

A Justiça Eleitoral diplomou na tarde desta sexta-feira (18) no Posto Eleitoral de Rio Paranaíba, os nove vereadores, prefeito e vice-prefeito eleitos no último dia 15 de novembro. A tradicional cerimônia de entrega dos diplomas teve que ser cancelada pela Justiça Eleitoral devido a pandemia da Covid-19 que já tirou milhares de vida em todo o País.

Os suplentes também foram diplomados pelo TRE-MG. O prefeito de Rio Paranaíba, Valdemir Diógenes (PL), junto com seu vice, Euclides Dorneles (DEM), recebem seus diplomas das mãos da chefe do Posto Eleitoral de cidade e, pelas redes sociais, o chefe do executivo municipal, ele agradece aos eleitores que confiaram a ele e a seu vice e disse que essa é a quarta vez que é diplomado pela Justiça Eleitoral.

estacao
psi

Segundo a publicação, Valdemir já recebeu diploma de vereador, vice-prefeito na gestão do ex-prefeito Jaime Silva e agora, pela segunda vez, como prefeito da cidade. “Este é o quarto Diploma que, com muita honra e pela soberana vontade do povo, recebo da Justiça Eleitoral, sendo: um como Vereador, um como Vice Prefeito e agora o segundo como Chefe do Poder Executivo Municipal. Congratulo-me com os também diplomados:  Vice-Prefeito Euclides, e com as Senhoras e Senhores Vereadores e respectivos Suplentes”, disse.

A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta quem são, efetivamente, os eleitos e os suplentes com a expedição e disponibilização do diploma devidamente assinado, habilitando-os a assumir e exercer os respectivos mandatos eletivos.

SOLENIDADE DE POSSE SERÁ RESTRITA

A posse acontece no próximo dia primeiro de janeiro, às 19h, no antigo salão verde. Segundo as informações que a nossa redação obteve, o evento será restrito para poucas pessoas para evitar aglomerações devido à Covid-19. A redação Paranaíba Agora ainda não recebeu detalhes da cerimônia da posse e até a publicação desta matéria, não obtivemos respostas às solicitações que fizemos na manhã desta quinta-feira.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.