Safra 26/27 dos EUA tem problemas pontuais, mas vai se concluindo com bom potencial Expocacer: colheita de café entra na reta final em setembro no Cerrado Mineiro PM prende três suspeitos de envolvimento em roubo a fazenda de Rio Paranaíba Produtores rurais carregam no campo o orgulho de ser brasileiro Motociclista de 52 anos morre após colisão com carro na AMG-1420, em Arapuá Volume x Qualidade: Safra 26/27 do Brasil atende demanda com tranquilidade, apesar de pressão nos preços Feriado duplo paralisa mercados: Bolsas de Chicago, Nova York e B3 não operam nesta segunda-feira (7) Homem morre esfaqueado após discussão em alojamento no município de Patos de Minas
Sicoob

Posto Eleitoral tranquiliza população de Rio Paranaíba quanto ao prazo de se fazer a biometria

LATICINIO
prefeitura
seucarro

A população de Rio Paranaíba que ainda não foi até o Posto Eleitoral ou mesmo até o Cartório Eleitoral em São Gotardo para fazer a sua biometria não precisa se desesperar. Diante dos vários questionamentos que surgiram sobre o prazo que foi estabelecido pela Justiça Eleitoral, a nossa redação foi atrás de informações para sanar essas dúvidas da população.

Em conversa com Letícia, responsável pelo Posto Eleitoral em Rio Paranaíba, ela ressaltou que esse prazo até o dia 10 de outubro foi para que o título não fosse cancelado pela Justiça e que as pessoas não precisam se desesperar se não tiver como ir até o Cartório Eleitoral ou ao Posto Eleitoral para regularizar.

Segundo a responsável, de fato, após o dia 10, as pessoas que não conseguirem fazer a sua biometria terá o título cancelado, mas que, após que esse dia, os eleitores poderão agendar para regularizar a sua situação até maio de 2020 que é quando o cartório eleitoral fecha para o período eleitoral.

estacao
psi

Dessa forma, ela destaca ainda que o Posto Eleitoral em Rio Paranaíba não tem estrutura para receber a grande remessa de eleitores que foram até o local por terem deixado para a última hora. Com isso, Letícia finaliza pedindo para que a população fique tranquila e ressalta que o posto eleitoral em Rio Paranaíba não irá fechar após o prazo estabelecido pela Justiça Eleitoral.

Texto: Gilberto Martins

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.