Entre em contato conosco


Destaque

Populares encontram resto de corpo humano em cisterna na zona rural de Rio Paranaíba

Published

on




(Foto: Reprodução/Tô na mídia)

(Foto: Reprodução/Tô na mídia)

Populares encontraram no início da tarde deste domingo (20/11) partes de um corpo humano, dentro de uma cisterna de fazenda, na região da Mata, no município de Rio Paranaíba. Foi retirado de dentro do buraco parte de uma perna que estava em estado avançado de decomposição.

A Polícia Militar de Rio Paranaíba foi acionada e se encontra no local. Há suspeita que as outras partes do corpo estejam dentro do buraco. Moradores da fazenda desconfiam que os restos mortais sejam de uma mulher que se encontra desaparecida desde o dia 29 de outubro de 2016. Os familiares acreditam que a mulher foi morta e em seguida jogada no local.



O Corpo de Bombeiros de Patos de Minas chegou a ser acionado e esteve na fazenda na tarde do dia 12 de novembro, após as pessoas que residem na propriedade desconfiarem que pudesse haver um corpo dentro da cisterna. Os militares chegaram a descer no fundo do orifício, mas não encontrou vestígios do corpo.

Mas mesmo depois da negativa dos bombeiros que no dia visualizou apenas uma geladeira velha dentro da cisterna, os familiares da desaparecida ainda acreditavam que ela poderia estar dentro do buraco. Diante disto, eles resolveram na tarde deste domingo (20), entrar novamente no local, mas desta vez com a ajuda apenas de furadores de cisternas.

Dentro da mesma, os voluntários encontraram a parte de um corpo em estado avançado de decomposição. Foi retirada do local uma perna vestida com uma calça jeans. Em seguida os familiares acionaram novamente a PM. Após a confirmação do fato será acionada também a perícia técnica da Polícia Civil de Patos de Minas para realizar os trabalhos técnicos que irão ajudar no reconhecimento do corpo e na elucidação do crime.

Familiares acreditam que o corpo seja de Nayara Monique de Lima, 24 anos, natural de Carmo do Paranaíba, que se encontra desaparecida. O Corpo de Bombeiros de Patos de Minas, também está retornando ao local que foi isolado pela Polícia Militar.

Fonte: Tô na mídia


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *