Policiais Militares e profissional de Arapuá são homenageados pela Câmara Municipal

Na última reunião ordinária da Câmara Municipal de Arapuá, os parlamentares agraciaram profissionais que tem demonstrado relevantes servidos à comunidade. Entre os agraciados, estavam sete policiais militares lotados na cidade e um funcionário de uma empresa de assistência técnica e extensão rural.

Willian Andrey, presidente da casa legislativa iniciou a seção lendo uma passagem bíblica e proferiu o ato de aprovação das menções votadas pelos legisladores. Na oportunidade, o presidente ainda expressou o reconhecimento e agradecimento da população pelos profissionais que estavam sendo homenageados.


De acordo com as informações repassadas à nossa redação, os vereadores ressaltaram que a cidade de Arapuá é destaque em Minas Gerais como um dos locais mais pacatos e seguros para se viver, diferente de outros municípios de Minas Gerais que vem sofrendo com a onda de violência.

Também estava presente na solenidade o comandante do Pelotão da Polícia Militar, o Tenente Adriano Alves que parabenizou aos envolvidos e reconheceu que a Arapuá vive bons tempos no tocante a segurança pública. Ele ressaltou que, boa parte desse fato, se deve aos bons trabalhos prestados pelos militares que estão lotados na cidade. O policial militar ainda parabenizou o outro profissional que também estava sendo homenageado que vem desenvolvendo um excelente na zona rural do município.

Além dos homenageados também estava presentes os familiares e a sociedade arapuense. No término da solenidade foi servido um café para os presentes. Foram homenageados os seguintes profissionais: Bruno Agripino de Andrade, Cássio Geraldo Silva Nunes, Elton Alves de Deus, Flávio Luiz de Jesus, João Batista Bontempo, João Batista de Almeida, Maurício Gomes de Camargo e Sidney Pio dos Santos.

Texto: Gilberto Martins

COMPARTILHAR
Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.